Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH) / UNILAB
Portal do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades

Chamada aberta para compor o Encontro Nacional do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades 

Data de publicação  25/10/2022, 10:32
Postagem Atualizada há 3 semanas
Saltar para o conteúdo da postagem

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Humanidades da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (POSIH/UNILAB), abre chamada para compor o Encontro Nacional do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades, que acontecerá nos dias 6, 7 de 8 de dezembro de 2022.

As inscrições são para  propor Oficinas, Minicursos e/ou Instalação para Exposição Artística e podem ser realizadas até o dia 30 de outubro de 2022, através do formulário de inscrição (https://forms.gle/bU18siRfRKZEZkcu7). 

As propostas podem ser apresentadas tanto por estudantes, professores e técnicos vinculados à graduação e pós-graduação da Unilab, assim como, estudantes e professores da pós-graduação de outras instituições superiores.  

Além das oficinas, minicursos e instalações artísticas, o evento será composto por mesas redondas, conferências, grupos de trabalhos, apresentação de trabalhos, além das atividades culturais. Em breve serão divulgadas mais informações sobre a programação e inscrições para participar do evento.

Para saber mais sobre o evento, acesse o nosso site (https://eventomih2.wixsite.com/eventomih), redes sociais, instagram (https://www.instagram.com/eventomih/) e facebook (https://www.facebook.com/EventoMIH) ou entre em contato por e-mail: eventomih@unilab.edu.br

Sobre Encontro Nacional do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades 
Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, acontecerá o Encontro Nacional do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH) com o tema: “Movimentos Sociais, Políticas Públicas e Ações Afirmativas: cotas e inclusão na África e no Brasil”. A proposta busca fomentar o debate sobre movimentos sociais, políticas públicas e ações afirmativas no campo interdisciplinar, suas expressões culturais, práxis sociais e aplicações em distintas realidades, segundo seus organizadores e organizadoras. Diante deste, o evento tem como objetivo proporcionar entre a comunidade acadêmica (estudantes de graduação e de pós-graduação e professores de diferentes instituições acadêmicas) e a comunidade não acadêmica um espaço de reflexão através de palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, apresentação de trabalhos de pesquisa, entre outros.

Categorias