Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH) / UNILAB
Portal do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades

EDITAL MIH nº 02/2022: Seleção Professor (a) Permanente do MIH

Data de publicação  22/02/2022, 15:01
Postagem Atualizada há 4 meses
Saltar para o conteúdo da postagem
O Colegiado do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB),  no uso de suas atribuições legais, conforme a RESOLUÇÃO CONSEPE nº 113/2021, de 13 de novembro de 2021 (Projeto Pedagógico e Regimento Interno do POSIH); e considerando as regras fixadas pela Portaria CAPES nº 81/2016, estabelece e torna público as normas do processo de Seleção Pública Interna para Professor (a) Permanente do curso de Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH). 
Podem concorrer:
  • Docentes com grau acadêmico de doutorado e efetivos (as) no exercício do cargo na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira.
  •  Docentes que possuam, nos últimos 16 meses (janeiro de 2021 a abril de 2022), no mínimo 02 (duas) publicações de artigos científicos divulgados em periódicos classificados pelo menos no estrato QUALIS B3. 

Serão ofertadas 05 (cinco) vagas de professores (as) permanentes conforme quadro:

QUANTIDADE DE VAGASLINHA DE PESQUISAÁREA DE ESTUDO/PERFIL DAS VAGAS:
02 (duas) vagasLinha de Pesquisa 1:  Educação, Política e LinguagensArtes; literatura; Ensino e interdisciplinaridade ou Estudos de gênero
03 (três) vagasLinha de Pesquisa 2: Trabalho, Desenvolvimento e MigraçõesEstudos Indígenas ou Estudos Africanos
As inscrições serão realizadas on-line, através do e-mail: mih@unilab.edu.br,   no período de 07 de março a 08 de abril de 2022, até às 23h59.
O (a) candidato (a) deverá preencher ficha de inscrição em formulário próprio,  juntamente aos demais documentos listados a seguir e enviá-los para o e-mail: mih@unilab.edu.br com o assunto: "Inscrição Edital MIH nº 02/2022".
Documentos para inscrição:
a) Ficha de inscrição preenchida e assinada em formulário próprio, disponível neste edital no ANEXO I;
b) Currículo Lattes, atualizado, correspondente ao período (abril de 2019 a abril de 2022);
c) Fichas de pontuação do (a) candidato (a) preenchidas, disponíveis neste edital nos ANEXOS III, IV, V e VI;
d) Documentos digitalizados que comprovem os dados quantitativos inseridos nas fichas de pontuação dos ANEXOS III, IV, V e VI, correspondentes ao período (abril de 2019 a abril de 2022).
Para outras informações e acessar os anexos, consultar o Edital MIH nº 02/2022:
Categorias